Bálsamo especial: Dizzolv’it da Cailyn

dizzolv-acirc-euro-trade-it.jpgPara limpar o rosto usamos normalmente desmaquilhante. Mas o acha do bálsamo? A marca Cailyn criou um bálsamo de hidratação e limpeza profunda. O Bálsamo de Limpeza Dizzolv’it Make-up Melt, não só remove a sujidade e todos os vestígios de maquilhagem, como também massaja e revitaliza a pele do rosto.

Como funciona este cosmético milagroso?

O Bálsamo de Limpeza Dizzolv’it Makeup Melt da Cailyn é muito duro. Só depois de estar em contacto com a pele é que fica com uma textura mais plástica, típica dos bálsamos. Deve aplicar o cosmético sobre a pele do rosto seca, com um aplicar ou com as mãos limpas. Em seguida, faça uma massagem em movimentos circulares. A maquilhagem derrete e desaparece instantaneamente, deixando o rosto limpo, suave e luminoso. Juntamente com o cosmético, são também removidos os germes e a sujidade que se alojaram na superfície do rosto durante o dia. Os poros ficam livres de sebo e células da pele mortas. Durante a remoção da maquilhagem, podemos fazer uma massagem, que estimula a circulação sanguínea e ajuda na renovação celular e a relaxar.

O Bálsamo de Limpeza Dizzolv’it Makeup Melt da Cailyn é indicado para todos os tipos de pele. Dissolve protetor solar, base e até a maquilhagem mais resistente à água. Além disso, o bálsamo é muito nutritivo para a nossa pele, graças aos valiosos compostos herbais. Entre eles, podemos enumerar: papaia, calêndula, romã, extrato de aloe e limão. As pessoas com alergias devem ter cuidado porque o bálsamo Dizzolv’it também contém ingredientes que podem ser nocivos, principalmente: PEG, que são ingredientes de enchimento e aromas.

O Bálsamo de Limpeza Dizzolv’it Makeup Melt da Cailyn é vendido num frasco cor-de-rosa claro. Podemos escolher de entre dois tamanhos: 50 g e 100 g. Cada frasco traz uma espátula pequena, para facilitar a aplicação do produto. É muito confortável, porque limita o contacto dos nossos dedos com o produto, reduzindo o risco de proliferação de germes no cosmético.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *