Faça Você Mesma – Bronzeador Caseiro

Os cosméticos caseiros são uma tendência bastante forte dos últimos anos, e deve-se às muitas qualidades desta solução. Cada vez temos mais vontade de preparar produtos de tratamento de pele nas nossas casas e algumas das mulheres mais corajosas e criativas tentam também criar cosméticos para maquilhagem. Hoje queremos apresentar uma ideia para um bronzeador caseiro.bronzeador.jpg

O contorno tornou-se tão popular nos dias que correm que a maioria das pessoas o faz. No entanto, deve considerar que o aumento da popularidade desta técnica de maquilhagem faz aumentar os preços dos cosméticos necessários. Apenas a criatividade pode proteger-nos contra outras despesas. Os cosméticos caros de marcas muito conhecidas, que se encontram à venda em farmácias, podem ser facilmente substituídas por cosméticos ecológicos.

Os cosméticos caseiros apresentam qualidades inegáveis que devemos mencionar ao analisar o bronzeador “Faça Você Mesma”. Em primeiro lugar, sabemos sempre o que estamos a aplicar nos nossos rostos, porque nós mesmas escolhemos ingredientes naturais para o produto. Em segundo lugar, por um preço mais baixo, conseguimos uma quantidade maior de produto de qualidade e sem qualquer química desnecessária. Em terceiro lugar, misturamos os ingredientes que são bons para a nossa pele, por isso, oscosméticos caseiros são mais pessoais e atendem às nossas necessidades individuais.

Aqui vai uma receita simples para um bronzeador com ingredientes que pode encontrar na sua cozinha.

De que é que precisa?

Como preparar o bronzeador caseiro?

O mais importante é encontrar as proporções certas dos ingredientes, para que não fique demasiado claro nem demasiado escuro. Por tentativa e erro, misture os ingredientes listados até conseguir obter um bronzeador com a cor ideal. Se não gosta de produtos de maquilhagem em pó, então pode transformar o bronzeador em pó num creme bronzeador “Faça Você Mesma”. Para criar a mistura, adicione algumas gotas de óleo vegetal natural, gel aloe vera, água essencial hialurónica ou Duraline da Sephora. Meça as proporções para conseguir a textura suave desejada. Coloque o bronzeador caseiro numa embalagem e aplique o bronzeador que criou com as suas próprias mãos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *