MAC x Chris Chang – Cósmeticos de Cores Fabulosas

mac-cosmatics.jpgFoi criado, em parceria com um dos estilistas mais coloridos, a nova coleção de cosméticos da Mac Cosmetics. A MAC x CHRISCHANG é uma linha, em edição limitada, de 14 produtos de maquilhagem, com embalagens fabulosas e chamativas. O que acrescentou a colaboração com a estilista? O que podemos encontrar na coleção, que estará à venda a partir de maio?

Chris Chang é uma das personagens mais coloridas no mundo da moda, porque as suas criações combinam cores expressivas, arte e remonta, com frequência, a temas populares de diversas culturas. Esta estilista é a rainha da cor, e a sua criatividade e arte não têm fronteiras. Para Chang, a linha que divide os estilos coloridos dos elegantes é pouco nítida e as cores deslumbrantes podem fazer parte do domínio das mulheres elegantes. A coleção MAC x CHRISCHANG é exatamente isso.

Entre os catorze cosméticos encontrará apenas produtos coloridos, repletos de paixão e propostas de padrões. As embalagens, cheias de padrões e cores, foram concebidas especialmente pela estilista de Xangai para a Mac Cosmetics. Vai querer analisar melhor a coleção, visto que a personalidade excêntrica da estilista influenciou muito as combinações de cores originais para maquilhagem, repletas de cor e sol. Entre os catorze cosméticos encontrará: sombras de olhos, batons e blushers. As cores dominates são os violetas, azul pastel, vermleho, rosa e laranja, mas poderá também encontrar na coleção… batom amarelo!

A colaboração da Mac com a Poesia, a marca de Chang, é o primeiro projeto deste tipo. James Gager, o CEO da Mac Cosmetics admite que ele próprio não pode esperar pelo lançamento da coleção MAC x CHRISCHANG, no próximo mês de maio. A parceria com a estilista de Xangai não se baseou apenas na criação da embalagem, mas de todos os outros aspetos da linha. Chris Chang ajudou no design, escolha das cores e até na campanha visual, na qual participiou. Não dá para negar, a proposta da Mac e da Poesia é uma estreia fascinante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *