Máscara de cabelo – como usar?

m-aacute-scara-capilar.jpgPintar, estilizar com calor, cosméticos pesados – tudo isso provoca lesões no cabelo e piora a condição da pele da cabeça. Como resultado, a caspa aparece, as glândulas sebáceas geram sebo em excesso e o cabelo começa a cair, perde o brilho e fica seco. Felizmente, há uma maneira de regenerar os fios danificados. A resposta é: máscara capilar regeneradora.

Máscara capilar – as regras mais importantes

Existem algumas regras importantes para regenerar o cabelo com máscaras . Em primeiro lugar, avalie o tipo e condição do seu cabelo. Com base nessas informações, poderá combinar as propriedades dos cosméticos e será capaz de observar o seu progresso. Em segundo lugar, é muito importante ser sistemática. A aplicação regular de máscara no cabelo irá melhorar visivelmente a sua condição. Em terceiro lugar, não conseguirá quaisquer resultados se aplicar a máscara capilar em cabelo sujo. Antes do tratamento de regeneração, lave o cabelo e comece a reconstruir as madeixas danificadas. Em quarto lugar, siga as instruções presentes nos rótulos. Você não é omnisciente, por isso é melhor (para si e para o seu cabelo) que siga as instruções no rótulo. Em quinto lugar, coloque uma touca de plástico e uma toalha na cabeça depois de aplicar a máscara. Irá melhorar as propriedades da máscara e a regeneração do cabelo.

Máscara capilar “Faça Você Mesma”

Qual o melhor tipo de máscara capilar? As mais populares são as de óleo de argão ou queratina. Outras máscaras muito populares são as máscaras de cabelo caseiras com óleo de argão e gema de ovo. Misture os ingredientes e aplique no couro cabeludo durante cerca de 15 a 30 minutos. Passado esse tempo, lave o cabelo com um champô leve. Com a máscara, o seu cabelo ficará suave, brilhante e nutrido, e, acima de tudo, fica mais forte, regenerado e hidratado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *