NANOIL – como ter um cabelo espesso e saudável

óleo capilar Nanoil

A maioria de nós é sensível no que toca ao cabelo. Mais de 80 % das mulheres sonha com um cabelo comprido, saudável e forte, com um aspeto e um brilhos arrebatadores.

Infelizmente, na prática, não é fácil deixá-lo crescer. Normalmente, o cabelo cresce lentamente e tem de cortar as pontas de vez em quando para eliminar as pontas espigadas. Quanto mais comprido for o cabelo, mais pesado será. As raízes desnutridas ficam enfraquecidas e, por fim, em vez de crescer forte e espesso, o cabelo começa a cair. Cuidados inapropriados e falta de vitaminas também inibem o crescimento. Como resultado, todo o processo de crescimento prolonga-se para sempre.

Felizmente, há uma solução para esses problemas. O Nanoil lançou um produto revolucionário: um óleo capilar. É totalmente seguro, sem substâncias químicas, parabenos ou silicones.

O óleo para cabelo Nanoil contém um conjunto de óleos naturais cuidadosamente selecionados que há séculos são conhecidos pelas suas propriedades incríveis. Nutrem o cabelo, cuidam do couro cabeludo e regulam os processo intercelulares. O óleo certo pode fazer maravilhas ao seu cabelo. Irá regenerá-lo, nutrir as raízes, hidratar as zonas secas do couro cabeludo e evitar a seborreia no couro cabeludo oleoso.

Toda a gente conhece os óleos naturais, tanto asiáticos e africanos como as populações da América do Sul. Basta pensar num cabelo bonito e cheio de brilho e vitalidade para compreender os benefícios dos óleos. Graças aos cuidados capilares com substâncias naturais, o seu cabelo será submetido a um tratamento completo e ficará com uma aparência deslumbrante num abrir e fechar de olhos.

O óleo Nanoil é um produto único que, além do poder dos óleos naturais, contém uma variedades de componentes de beleza (geralmente inovadores) que estimulam o crescimento e o estado de todos os tipos de cabelo. Uma seleção cuidadosa de ingredientes faz do Nanoil um produto de beleza requintado.

Óleo capilar Nanoil – o que contém?

  • Óleos naturais – cuidadosamente selecionados para cada uma das três versões do produto. São uma fonte de vitaminas, minerais, fitoesteróis, flavonóides, ácidos gordos essenciais que mantêm a vitalidade, juventude e bom funcionamento dos processos que ocorrem nas raízes do cabelo e nas células do couro cabeludo. Além disso, os ácidos gordos ajudam na síntese de colagénio adequada, aceleram a regeneração do cabelo, melhoram a sua resistência e deixam-no com uma aparência jovem e cheio de vitalidade. Os óleos naturais no Nanoil também ajudam a intensificar o seu brilho.
  • Complexo inovador Bicapil – fortalece as raízes do cabelo, estimula o crescimento capilar e evita a queda.
  • Complexo inovador Kerastim – inibe a queda, estimula o metabolismo intercelular e ativa o funcionamento das raízes
  • Seda – hidrata e suaviza o cabelo, e ajuda na estilização
  • Pantenol – ou, por outras palavras, pró-vitamina B5; suaviza o cabelo e melhora o seu brilho
  • Filtro UV – protege o cabelo dos efeitos nocivos da radiação solar
  • Lanolina – suaviza o cabelo, lubrifica-o ligeiramente para evitar a perda de água
  • Queratina – participa na reparação dos danos na camada exterior do cabelo
  • Vitamina A e E – melhoram o funcionamento das glândulas sebáceas, inibem os processos de envelhecimento do cabelo e couro cabeludo e regulam a barreira de água e lípidos no couro cabeludo.

Óleo capilar nanoil – por que é considerado um produto exemplar?

Não há dúvida de que o óleo capilar Nanoil é um produto extraordinário. No entanto, não se trata apenas de uma seleção criteriosa de ingredientes que são benéficos para o cabelo. Ao criar o produto, a marca Nanoil centrou-se diretamente na estrutura do cabelo, ou seja, no tipo de porosidade. Consequentemente, criou 3 versões do óleo, cada uma concebida para um tipo de cabelo diferente.

Esta análise da estrutura capilar, ou seja, o grau de subida das cutículas, resultou no desenvolvimento de cosméticos que vão de encontro às necessidades do cabelo. Adapta-se perfeitamente às cutículas, regenerando o cabelo a partir do interior e protegendo a sua superfície, através da formação de um revestimento protetor.

A porosidade é um dos critérios mais importantes para definir o estado do cabelo. No website do fabricante pode não só descobrir quais os três tipos de porosidade, como também – graças às descrições detalhadas – combinar o seu cabelo com um tipo de óleo particular.

Bravo, Nanoil!

17 Comentário “NANOIL – como ter um cabelo espesso e saudável”

  1. Verónica

    o melhor óleo que já usei <3

    Responder
  2. Olívia

    Vou ter de experimentar! 🙂

    Responder
  3. Joana M

    Ouvi falar muito deste produto! tudo opiniões positivas

    Responder
  4. Liliana_A

    eu também e é tentador:D

    Responder
  5. Isabela

    Ótimo! Acho que mais nenhum cosmético capilar combina com a porosidade do meu cabelo

    Responder
  6. Dária

    Eu sei, eu usei e amei! É ótimo para o meu cabelo! Tenho a opção para cabelo com porosidade média

    Responder
  7. Edite

    É mais indicado para o meu cabelo do que os outros óleos porque tem uma consistência leve e um aroma agradável e delicado

    Responder
  8. Nuna

    É possível um óleo deixar o cabelo mais volumoso? Não tenho paciência para usar óleo de rícino nos tratamentos com óleo

    Responder
    • Júlia

      Noto uma melhoria significativa depois de usar o nanoil para cabelo com porosidade média, tenho imensos cabelos novos 😉

      Responder
  9. Micaela

    A composição destes óleos é incrível! Gosto de preparar as minhas próprias misturas de óleos mas esta é muito melhor porque contém muitos outros ingredientes

    Responder
  10. Natália

    os ingredientes são mesmo impressionantes, mas não posso gastar esse dinheiro no produto ;(

    Responder
  11. Bianca_B

    está disponível no site do produtor um teste de porosidade capilar muito útil, caso não saibam classificar o vosso tipo de cabelo, é realmente útil

    Responder
  12. Cátia_88

    Acabei de encomendar 😉

    Responder
  13. Lígia

    Comprei este óleo recentemente. Ajudou-me a regenera o meu cabelo depois das férias. O meu cabelo estava daniicado do sol e do sal do mar. Vou certamente voltar a comprar este produto

    Responder
  14. Alice

    Nunca tinha comprado este óleo mas adorava 🙂 consegui resolver o problema do couro cabeludo oleoso graças à aplicação de óleos

    Responder
  15. Milana

    O meu cabelo está seco, muito danificado e só o óleo de linhaça me pode ajudar

    Responder
  16. Bia_

    Para mim, o óleo de linhaça é ótimo quando está misturado com outros óleos

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *