Nova Coleção da Essence para a Primavera de 2016

A primavera está mesmo a chegar. Não admira que as marcas de cosméticos estejam a inundar o mercado com as novidades da época. Na primavera de 2016 vão predominar os tons pastel, as cores e a frescura. A Essence apresentou também propostas de cosméticos subtis, que foram lançados na linha para a primavera. O que podemos encontrar entre as novidades da Essence? Quais as propostas da Essence para a primavera de 2016?

A Essence é uma marca adorada por todas as mulheres e isso deve-se ao seu perfil amigável. Preços muitos competitivos, ampla escolha de produtos e, claro, qualidade elevada – são estes os atributos da Essence. A Essence é também uma marca ecológica, porque os seus cosméticos não são testados em animais. Não admira que tantas mulheres aguardem ansiosamente as novas propostas da Essence. Então, quais são as suas propostas?

Na próxima estação, a Essence aposta em novos produtos inovadores, mas também em cosméticos bem conhecidos. Podemos esperar a chegada de algumas cores novas e novidades surpreendentes. A proposta de cosméticos da marca para a estação primavera-verão de 2016 é indicada para todas as amantes de maquilhagem. Que cores nos esperam?

Tal com o que acontece com outras marcas, a Essence aposta nos famosos, e sempre na moda, tons de nude e pastéis. Entre as propostas de primavera, vamos também econtrar uma grande tendência para a próxima primavera, que é o branco em todos os seus tons. Vamos encontrar esta cor não só nos vernizes, mas também nos eyeliners e nas sombras de olhos. As cores pastel vai estar presentes em todos os cosméticos.

Entre as propostas para a primavera de 2016 vamos também encontrar vernizes de cores metálicas, que foram apresentados nos desfiles de moda. A Essence não se esqueceu dos cosméticos para smokey eye e adicionou um conjunto de contorno de rosto para os dias de primavera mais quentes. Entre vernizes de unhas, eyeliners, bases, máscaras e muitos mais, a Essence apresentou também alguns cosméticos à base de ingredientes orgânicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *