Como acabar com o acne? Experimento o Effaclar Duo Cream da La Roche – Posay

effaclar-duo.jpgO creme Effaclar Duo da La Roche – Posay é recomendado para pele oleosa e com acne, com pontos negros, poros entupidos e imperfeições. é um dermocosmético, o que significa que as suas propriedades e composição são ligeiramente diferentes dos cosméticos normais. Os produtos farmacêuticos estão sob um controlo dermatológico apertado, contêm mais substâncias medicinais e são muito eficazes. Estes produtos são, além do mais, hipoalergénicos e não contêm parabenos.

O creme Effaclar Duo ajuda na eliminação de imperfeições, como pontos negros e descolorações. Limita o excesso de sebo, regula as glândulas sebáceas e reduz o brilho. Além disso, o cosmético da La Roche – Posay é muito eficaz no tratamento antiacne e ajuda, adicionalmente, no tratamento com medicação prescrita pelo dermatologista. O creme Effaclar Duo pode ser muito útil na cuidado de pele após a esfoliação química.

Como aplicar o creme da La Roche – Posay? Para os ingredientes nutritivos serem absorvidos e para alcançarem as camadas mais profundas da pele, deve começar por remover a maquilhagem. A esfoliação e a máscara facial podem também ser benéficas. O creme Effaclar Duo deve ser aplicado, no rosto, de manhã e à noite. Devido à sua consistência delicada, pode substituir a base de maquilhagem.

O creme Effaclar Duo da La Roche – Posey cuida bem da pele do rosto, graças ao número de ingredientes nutritivos presentes na sua composição. Podemos encontrar, neste produto: glicerina, silício e zinco. As ceramidas são responsáveis por eliminar descolorações e os ácidos salicílico e lático são responsáveis pela esfoliação e pela remoção de poluição.

O Effaclar Duo da La Roche – Posay é vendido em embalagens brancas, em forma de tubo, de 40 mL. A embalagem, com bico, é perfeita para remover imperfeições em pequenos pontos. Nesta linha de produtos temos também um tónico para fechar os poros, um gel de limpeza, um creme para inflamações e um creme nutritivo para peles oleosas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *