Dupla ideal: Tratamentos de Beleza e Cosméticos

Existem tratamentos de beleza que, quando combinados com outros cosméticos, proporcionam resultados incríveis. Um deles é a massagem do couro cabeludo com sérum nutritivo. A massagem estimula a circulação sanguínea nas células da pele. Fortalece as raízes, previne a queda de cabelo, acelera o crescimento capilar e torna as madeixas mais fortes e bonitas. O sérum é rico em vitaminas, minerais e substâncias ativas. A massagem, combinada com o sérum, acelera a absorção dos ingredientes dos cosméticos nas células da pele, nutrindo-as melhor, como resultado. O cabelo fica imediatamente melhor.tratamentos-de-beleza.jpg

O segundo tratamento de beleza é a lavagem do cabelo com champô com condicionador. Desta maneiram retiramos o sebo, a caspa, as células da pele mortas e outras substâncias poluentes do couro cabeludo. Ao adicionar condicionador, não só melhoramos a função do champô, como nutrimos o cabelo e o couro cabeludo. Este tratamento hidrata, suaviza e fortalece o cabelo. Torna as madeixas de cabelo mais bonitas e mais fáceis de modelar, pentear ou secar. Além disso, o condicionador protege o cabelo da radiação solar e de outros fatores prejudiciais do ambiente externo.

Outra combinação perfeita é o esfoliante facial e a máscara facial. O esfoliante remove as células da pele mortas, suaviza a superfície da pele e as descolorações e limpa os poros. Além disso, estimula a circulação sanguínea, tonifica e proporciona uma rápida absorção das propriedades nutritivas presentes nos cosméticos, que deve aplicar imediatamente após o esfoliante de rosto. É por isso que é uma ótima solução aplicar uma máscara facial facial que combine com a pele. Para além de nutrir, vai hidratar e acalmar as irritações, depois do esfoliante.

Os ácidos AHA e BHA os filtros solares são outros tratamentos que devem ser combinados. O peeling químico ajuda a esfoliar as células da pele mortas, reduz as cicatrizes, as estrias, e a celulite, torna as rugas e os poros menos profundos e as descolorações menos intensas. Depois do tratamento de peeling químico, a pele fica mais sensível e suscetível à radiação solar (alguns dos químicos causam sensibilidade à luz). É por isso que a pele deve ser protegida com protetores solares. Assim previne o aparecimento de manchas de pigmentação, descolorações e queimaduras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *