Máscaras faciais regeneradoras Nanodisc Mask da Yonelle

A Yonelle criou a Nanodisc Mask, uma máscara indicada para a regeneração de pele madura e cansada, sem brilho e tez uniforme. Contém ingredientes especiais, que transportam os ingredientes nutritivos para as camadas mais profundas da pele e assegura um look jovem e radiante. As máscaras da Yonelle podem fazer parte da nutrição diária ou ser aplicadas ocasionalmente. Na gama das máscaras faciais nano disc, podemos encontrar três máscaras (cada uma em duas variantes: saqueta e bisnaga): N°1 Magic Compress, N°2 Amazing Smooth e N°3 Youthful Glow.yonelle.jpg

A primeira máscara da Yonelle, N°1 Magic Compress, é recomendada para as mulheres com mais de 40 anos com qualquer tipo de pele. O cosmético garante uma suavidade imediata e um efeito de pele macia, que dura até três dias após o tratamento. Adicionalmente, esta máscara facial uniformiza o tom de pele, fecha os poros e acalma irritações. Como resultado, a pele fica mate, as rugas menos profundas e a sua condição melhora de dia para dia. Pode ser usado imediatamente antes da maquilhagem. A N°1 Magic Compress Mask contém: ácido hialurónico, retinol, extrato de lima, óleo de jojoba e argila coloidal. Deve ser usada duas ou três vezes por semana. Passados cerca de 30 minutos, remova o cosmético com água fria corrente.

A Máscara N°2 Amazing Smooth da Yonelle é indicada para o cuidado de pele seca e rija. O cosmético contém propriedades altamente hidratantes, tonificantes, revitalizantes e de reparação. Através da sua aplicação regular, a pele fica mais suave e macia e a sensação de pele endurecida desaparece. Além disso, o produto acalma as irritações e promove o pH natural da pele. Esta máscara facial contém: ácido hialurónico, enzimas nutritivas, óleo de macadâmia e vitamina E. O cosmético deve ser aplicado duas a três vezes por semana sobre pele limpa. Evite o contorno dos olhos. Pode fazer uma massagem durante a aplicação, o que acelera a absorção de ingredientes ativos e estimula a circulação sanguínea nas células da pele.

A última máscara N°3 Youthful Glow da Yonelle é indicada para todos os tipos de pele que estão fatigadas, desidratadas e sem brilho. Este produto ilumina, tonifica e torna a pele mais jovem. Além disso, o produto tem propriedades esfoliantes que ativam as células da pele, para uma reparação mais rápida. Contém: lactose, papaína, ureia, D-pantenol e substâncias hidratantes. A máscara deve ser aplicada duas ou três vezes por semana, de manhã e/ou à noite. Passados 30 minutos, remova o produto com água fria corrente. Pode ser usado antes da maquilhagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *