Novidades de cosméticos da IsaDora (Primavera 2016)

A primavera é a altura das novidades em cosméticos de muitas marcas. A marca sueca, IsaDora, decidiu surpreender as fãs com diversos cosméticos de maquilhagem novos: paletes de sombras de olhos, batons mate, vernizes de unhas, lip-gloss com vitaminas e rímel. Os novos produtos da IsaDora são excelentes para a primavera de 2016!

Twist-Up Matt Lips

Nesta primavera, a IsaDora lançou principalmente quatro novas cores para o batom mate subtil. O Twist-Up Matt Lips da IsaDora tem um acabamento acetinado e propriedades que asseguram uma hidratação de longa duração. O batom mate com extrato de papaia e orquídea apresentavam, até à data, 10 cores, mas agora juntaram-se mais quatro: 49 Bare ‘N Beauiful, 51 Bohemian, 69 Nude Rose and 70 Vintage Pink. Cores mate, subtis e naturais, tal como deve ser a primavera.

Velvet Matt Nails

Outra novidade da IsaDora são as seis cores de vernizes da nova linha Velvet Matt Nails. Os vernizes mate com textura acetinada e de veludo, com um acabamento pastel, são perfeitos para a primavera. Os vernizes de longa duração, que secam rapidamente e são fáceis de aplicar (graças ao pincel largo) vão estar disponíveis em seis cores: 826 Velvet White, 827 Bohemian, 828 Vintage Blush, 829 Pink Sugar, 830 Blue Cloud and 831 Spring Light.

Sombras Quartet Relaunch

Com a próxima estação a chegar, a IsaDora expandiu a sua oferta com duas novas paletes Quartet Relaunch. As sombras mate e subtis são bonitas, encontram-se em paletes de pó quaternárias, e são altamente pigmentadas, fáceis de usar e de longa duração. As sombras Quartet Relaunch encontram-se disponíveis em duas novas cores: 05 Nude Rose e 06 Nude Sand.

Big Bold Mascara

A nova máscara da IsaDora tem uma fórmula cremosa de cor peta expressiva (10 Black), que confere definição às pestanas. Para aplicar esta máscara resistente à água temos um pincel grande, que combina pelos curtos e compridos para umas pestanas espetaculares.

Multi Vitamin Gloss

O lip-gloss com vitaminas, Multi Vitamin Gloss, é uma linha que as mulheres adoram. A IsaDora decidiu surpreender as fãs com uma nova cor de primavera para este produto. Esta linha de lip-glosses conta com a presença de um novo lip-gloss suavizante e amaciante de cor 02 Sheer Almond.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *